PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

CURTAS - 02/05/2017



Um final de semana de altos e baixos  - Normal, exceto pela perda do jovem Germano Neto, mais conhecido por Germaninho, 26 anos, sobrinho do advogado e empresário Francisco Genilson. Segundo informações colhidas pelo blog a sua morte teria tido como causa uma pneumonia. Aos familiares o nosso mais profundo pesar,



Por outro lado, uma vitória - O MP de Alexandria baixou uma recomendação para que a Agência do BB local disponibilize dinheiro nos caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados, como o deste final de semana. Aos menos, parcialmente – é o que se refere a recomendação.



A Lei Municipal aprovada em 2016 - Está aí para isso, punir com multas a agência descumpridora. Sabemos que, os poucos funcionários, não dão conta da demanda. Mas a população - sempre tenho dito enquanto outros têm medo – não tem culpa se os serviços oferecidos pela agência de Alexandria é desumano e a falta de dinheiro nos caixas nos finais de semana, principalmente quando tem pagamento do Estado ou Município, é um tapa na cara dos clientes. Que o MP, além da recomendação, fiscalize para se saber se a agência está cumprindo o mínimo que a Lei Municipal exige.



A moda agora é transar no meio da rua – Depois desses imbecis protestarem sem roupas, cagando e mijando em cima de fotografias de políticos; outros enfiando o crucifixo de cristo na bunda, virou um surto de casais transando no meio da rua. A bola da vez foi Patos/PB.

Mais uma de Ciro Gomes - Em debate recente chamou o João Dória de viado cheio de areia no cu e ainda enchia-o de porrada. Se fosse o Jair Bolsonaro já teriam crucificado-o desde ontem.

Nenhum comentário: