PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

sábado, 13 de maio de 2017

PT, um partido “perseguido”



É incrível a resistências dos PTistas bolhas na ânsia de defender o indefensável. Mais uma vez, repito aqui: parece até um enredo de filme de quinta categoria. O pior é que há quem goste.

O PT é um partido “PERSEGUIDO”. Isso mesmo. Essa é a visão angular dos seus seguidores, simpatizantes e daqueles analfabetos políticos que repetem a ladainha de que o “pobre teve vez”, sem ao menos entender que circo e pão é um jogo na política desde quando o mundo existe.

Vendo trechos dos discursos de Lula e sua quadrilha (alguns já enjaulados,  e outros na beirada do xilindró), é o mesmo juramento de uma quenga de bordel de beira de estrada alegar virgindade para o galalau, filho de fazendeiro, na esperança de conseguir um casamento. Os caras criam uma conspiração (típico de governos ditatoriais) para esconder as suas vidas corruptas e enganar os menos favorecidos de educação. Sim, porque os militantes, esses são o bojo do jogo político. Os discursos são os mesmos. É a imprensa que deixou de ser PIG e agora é golpista, é a Polícia Federal que implanta provas falsas, é o Ministério Público que faz o jogo dos poderosos, é um juiz de primeira instância treinado pelas forças “estrelares” dos EUA para derrubar a esquerda e privatizar as nossas riquezas. Quanto aos PTistas depredarem as riquezas do povo brasileiro em nome da governabilidade, é uma ficção para eles. Até dinheiro do povo foi desviado para bancar campanhas de “cumpanheiros” de esquerda na América Latina.

O poderoso Lula, que tem amigos condenados e sobre investigação. Que tem políticos fieis e da sua equipe de governo na cadeia, não sabe e não participou de nada. Os mentores do maior esquema de corrupção de mundo pregam nos palanques, fazendo campanha para 2018 descaradamente nas barbas do TSE, que gente da laia de José Dirceu e João Vaccari, são presos políticos e heróis nacionais. Para completar, em seu pronunciamento em Curitiba, Lula disse que ao assumir a presidência em 2019, vai mandar prender jornalistas.

2018 será um ano decisivo. A Venezuela fica bem ali. Ao menos, parece que agora o PT está escancarando de vez a sua intenção: tornar o morubixaba molusco uma cópia de Hugo Chávez, de Maduro, ou Fidel Castro. Quem gostar dessa gente que se aventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário