PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

CURTAS - 05/06/2017

Terror e despedidas – Muitas notícias desagradáveis esta semana. Cenas de terror, a exemplo da quadrilha de assaltantes que arrombaram os correios e a Agência do Bradesco da vizinha Bom Sucesso/PB. Despedidas de pessoas queridas, como Augusta de Manoel de Rosemiro e Ana Maria Lira. Aos familiares os nossos mais sinceros votos de pesar. No final da tarde deste domingo acidente entre motos deixando pessoas feridas. O Bog ainda não identificou as vítimas.

Volto ao Blog – Continuo sem muito tempo, como externei anteriormente. Ademais, sem nenhuma tesão de ver a internet e até os telejornais. Duas notícias predominam os noticiários: crimes e corrupção. Está generalizado. A guerra civil que poucos percebem ceifa a vida e a corrupção também  mata. Há aqueles que defendem seus corruptos e nós somos obrigados a ouvir coisas como “estão querendo impedir que eu seja candidato novamente... “Sou o único capaz de acabar com a corrupção neste país.” É de fazer vomitar.

A prefeita Jeane será candidata a deputada em 2018? – Um alto nome do seu secretariado garante que não. Ainda é muito cedo. “Ela vai cumprir o resto do seu mando para qual foi eleita”, garantiu. Por outro lado, surge muitos boatos dando conta de que o ex-prefeito de Tenente Ananias, Dr. Kerginaldo, tentara uma vaga a Assembleia Legislativa.

PT – O partido quer voltar ao poder a qualquer custo. A sede de se apoderar da terrinha é tanta que o partido já montou uma estratégia para blindar Lula, de todas as formas, para elegê-lo novamente presidente. Inclusive houve quem defendesse uma grande festa para lança-lo a sua candidatura. A ideia é acusar de perseguição caso seja condenado. E o tipo da coisa. O Larapio pensa estar acima de tudo e de todos.

Lula ameaça apresentador de telejornal – Lula deve se sentir um Deus, mesmo. Dos seus amigos, os que não estão na cadeia estão sendo investigados. Os chefões do seu partido, os que não estão na cadeia estão sendo investigados. Os imóveis que ele frequenta e recebe reformas pagas pela Odebrecht, são dos seus amigos. Esquematizou chefias para roubar a Petrobras junto a empreiteiras e não tem nada com isso. Deve mesmo ser santo, só falta a canonização. Agora ele diz que o âncora do Jornal Nacional ainda vai lhe pedir desculpas pelas notícias mentirosas sobre sua pessoa.

Agora não é mais “goipe”O 6º Congresso do PT deixou claro que Dilma será sacrificada para que o partido sobreviva. Vão acusar a desastrosa gestão econômica de Dilma como a causa principal do impeachment. Agora não e mais “goipe.”

Frase – “A candidatura de Lula seria um desserviço ao País, Ciro Gomes.

Tribunal de Contas alerta prefeitos sobre golpe - Gestores públicos fiquem atentos a ligações telefônicas de pessoas desconhecidas solicitando depósitos bancários por suposto pedido de membros desta Corte ou mesmo se passando por eles. A principal orientação é que, ao receber esse tipo de ligação, seja por telefone ou por mensagem de texto, a vítima não faça qualquer tipo de depósito e avise às autoridades.

Kit Gestante No Diário Oficial, a prefeitura de Alexandria publica contratação de pessoa jurídica para aquisição de Kit gestante composto de 11 itens para serem distribuídos com as mães no valor de R$ 4.250,00

Nenhum comentário: