PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CURTAS - 17/07/2017



Vida que segue – Depois de um longo período sem atualizações, retorno ao blog. Estava, e ainda estou, trabalhando muito para concretizar o sonho de construir um lugarzinho para ficar mais perto dos meus pais. Nos finais de semana, feriados e férias os dias serão muito em família. Cansado não arrumava tempo nem pra ver internet. Estava alheio há muitos acontecimentos.



Mundo doido – Ao abrir o meu PC para o mundo, comecei o dia dando risadas. Primeiro foi a notícia que corre de que no município de Encanto foi visto um óvni. A foto mostra um risco no céu. Literalmente um risco. Para completar vem um cara-de-pau, literalmente, conhecido por Vicente Cândido, do PT de São Paulo, com a sua emenda à constituição, conhecida como “emenda Lula”, onde um político condenado até oito meses antes da eleição pode ter o direito de ser candidato. E mais ainda: propõe manter, sob sigilo, doadores eleitorais de até três salários mínimos. A cambada apoia. Claro, ladrões e safados não se intimidam ou se envergonham com isso.



Finalmente resolvido o caso “RAFAEL” – Com muita tristeza, infelizmente, o caso Rafael foi resolvido no final da noite de ontem. O seu corpo foi encontrado na entrada do Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso/PB. O tempo em que passou desaparecido, foi estressante e desumano para família diante de tantas notícias falsas.



Paróquia Imaculada Conceição de Alexandria - A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Alexandria, tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do nosso irmão Rafael Gonçalves de Abrantes. Um grande colaborar na evangelização em nossa paróquia. A paróquia está em luto, aos familiares nossos sinceros votos de pesar.



Está na imprensa – O caso Rafael está na imprensa. O jornal Mossoró Destaca. Veja AQUI.

e AQUI

Volto com mais notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário