PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dilma Rousseff se supera a cada dia



Em viagem à Alemanha, a ex-presidente disse que seu governo "foi vítima de um golpe, mas que era hora de perdoar que bateu panelas achando que estava salvando o Brasil e que depois se deu conta que não estava." Disse também que "não vê problemas em alianças entre seu partido e figuras como o senador Renan Calheiros."

Do Blog: A ex-presidente, que quis ensinar ao mundo a ensacar vento, deve pensar que o povo é bobo. Quem bateu panela contra ela e Lula, não vota mais no PT, porque são cientes da herança maldita com mais de 12 milhões de desempregado e um país descendo a ladeira. Basta ver os números oficiais da nossa economia no seu governo.

Ademais, apoiar o PMDB de Renan Calheiros vai contra toda a lengalenga do golpe. O Brasil sabe que entre Renan, Temer e Cunha, troca-se um pelo outro, sem volta.

Na verdade, o PT quer voltar ao poder a todo custo. Inclusive perdoando “o golpe” e se aliando a corruptos. Resta saber se o eleitor consciente vai votar em quem roubou a Petrobras e em outros envolvidos com a Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário