PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sábado, 2 de dezembro de 2017

Acontecimentos na terrinha



Depois de uns dias ausente da terrinha, retorno para tomar a vida e me debruçar sobre estudos com as novidades de edição e criação de vídeos. Muitas coisas mudam com a diversidade tecnológica e, para não ficar para trás, temos que acompanhar.

Pretendemos criar uma série de documentários sobre a cidade e sua gente. Já estamos criando o projeto do curta documentário “A Furiosa”, sobre a antiga Banda de Música de Alexandria. Desde já, os que possam enriquecer esse projeto com ideias e material, tipo: fotos, documentos, vídeos ou narrativas que enriqueçam o documentários, por favor, entre em contato. Principalmente aqueles componentes da antiga banda, que moram fora.

A novidade principal na terrinha fica por conta da abertura da festa de Nossa Senhora da Conceição, que aconteceu no último dia 28. Agradeço o convite por parte do Pároco local Edinaldo do Nascimento, mas, infelizmente, por estar ausente cumprindo o meu dever e ganhando o pão de cada dia, não pude comparecer. Porém, ouvi comentários de amigos e vi fotos e vídeos que comprovam a beleza e a participação na abertura. Principalmente da Polícia Militar, através do Major Brilhante.


Recebo mensagem do Dr. Napoleão de Paiva Sousa sobre o sucesso do novembro azul realizado por toda equipe de apoio e médicos do Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes, no dia 30 próximo.

Ontem (sexta-feira dia 1º) fui até o bar do amigo Jossean, com a minha esposa Natália. Observei a iluminação natalina das praças. Senti falta da iluminação da árvore da praça Maria Cavalcante. Ficava linda aquela árvore enorme toda iluminada. Praça e restaurantes quase vazios. Mesmo com o pagamento do Estado (professores e órgãos com renda própria) além do município que continua seguindo o pagamento do funcionalismo em dia desde o governo Raimundinho, o que deixa transparecer é que a coisa não está boa pra ninguém.
 
Foto: Face de Lonbardi
Hoje, na Praça da Matriz, acontece o tradicional Baile dos Anos 60, em decorrência da festa de nossa Padroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário