PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presidente do TJRN e corregedora são homenageados pela Assembleia Legislativa



O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, e a corregedora geral de Justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, foram duas das 16 personalidades homenageadas na manhã de hoje (12) pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social, Cultural e Educacional pela casa legislativa.


Ao dirigente da Corte de Justiça foi concedida a Medalha do Mérito Legislativo, direcionada a pessoas que comprovadamente tenham oferecido contribuições de relevância para o desenvolvimento do Estado. Já a desembargadora foi reconhecida por seu trabalho à frente do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do TJRN, sendo a única personalidade a receber a Medalha do Mérito Social “Maria do Céu Fernandes”, que reconhece pessoas que tenham se dedicado à causa social. O NAPS recém completou 10 anos de atividades.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, fez o discurso de saudação aos homenageados, registrando que se trata de justo reconhecimento a personalidades que contribuíram com o Rio Grande do Norte em 2017 e ao longo de anos. “Hoje homenageamos exemplos de indivíduos prontos e dispostos a cumprir com sua parte. Encontramos pessoas trabalhando em prol de objetivos comuns, pessoas dispostas a sacrificar seus próprios interesses pelo bem dos demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário