PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

A partir de agora eu sou ateu



Está circulando publicações na internet comparando Lula a Jesus Cristo. Inclusive, alguns que se dizem educadores e a turma de esquerda - na sua grande maioria não são chegados a religião nenhuma - estão massificado essa blasfêmia.

O todo poderoso concorda com isso e se vangloria. Já fez pronunciamento público onde se intitulou a alma mais honesta do planeta. O próprio Jesus.

Isso é algo repugnante e mostra o quanto vai a imaginação sem limites da nossa esquerda que ao assumir o poder perdeu a sua maior identidade, a alcunha de puro sangue.

Amados por poucos e perseguido pela grande massa humana foram os se declararam ser o próprio Jesus Cristo. Porém, o que acontece nos porões fétidos da política, na sua maioria, não se reflete na vida real. Que me desculpem os “seguidores” dessa blasfêmia, mas, na minha humilde percepção, isso é coisa de quem não tem nenhum afeto pelo salvador da humanidade.

Isso vem dividindo opiniões. Podemos classificar o ato em três categorias: os que acreditam e propagam, repito: essa blasfêmia, os que passam a odiar Lula e o PT ainda mais pelo fato aberrante e os ateus. Para os últimos isso não faz a menor diferença. “Jesus Cristo” não existe e quem se compara a Ele não é nada.

A partir de agora eu sou ateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário