PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O RN tornou-se um destaque nacional



Do Bom dia Brasil ao Jornal da Noite o nosso estado ganha destaque nas mídias de todo Brasil, principalmente na Rede Globo, negativado pela péssima gestão do governador Robinson Faria. Principalmente no tocante ao atraso de salários e instituições falidas. Um estado quebrado por falta de gestão.

Robinson Faria aparece como o pivô da crise, mas se esconde. Covarde e decrépito na maneira de governar, deixa-se escorregar por trás da efusão da paralisação dos policias que ganha destaque, porque o Estado já desponta com um dos mais violentos do mundo. Porém, existe a greve da saúde há mais de 50 dias.

Como diz o jornalista Carlos Santos, o que sobra é apenas a fibra e a dignidade das polícias civis e militares, que mesmo lisos e humilhados, movem peças e conduzem a situação favoravelmente.

Acrescento: A luta dos policiais se tornou um movimento admirado e favorável a todas os servidores do Estado. Carrega nos ombros a responsabilidade de oferecer segurança sem as mínimas condições de trabalho e agora, encampa, mesmos ameaçados de prisão, uma luta para que o governo saia da sua inércia e pague o salários e dê condições mínimas de trabalho ao servidor. Nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário