PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 25 de março de 2018

O povo brasileiro é manso



Mesmo indignada, a maioria do povo brasileiro está inerte sobre a ameaça de vermos bandidos assaltantes dos cofres públicos serem liberados e podendo assumir, novamente, cargos públicos. É a Lei de Lula, aplicada pelo STF. Vai levar a impunidade, com ele, vários salafrários gatunos do povo.

Um país não pode ter uma justiça confiável se seus membros são indicados politicamente, principalmente, em se tratando de uma Suprema Corte. Sete dos ministros foram indicados por Dilma Rousseff. Porém, temos que conviver com isso.

O que não dá para suportar é que essa mesma Suprema Corte desfaça o que ela mesma decidira em 2016 em detrimento de um corrupto que se julga acima da Lei. Ou, que está acima.

O povo que clama contra a corrupção, que se envergonha com ela, está vendo mais um legado maldito deixado pelo PT e seus comparsas: a impunidade dos nossos corruptos. O desmanche da Lava Jato.

Vejam o que está na coluna de Josias de Sousa:


O salvo-conduto concedido pelo Supremo Tribunal Federal para proibir a prisão de Lula abriu uma temporada de oportunidades para os brasileiros que já estão atrás das grades. Em Brasília, o promotor de justiça Valmir Soares Santos invocou o “Princípio Lula” para pedir a liberdade de Filipe da Costa Reis, um acusado de roubo de carro. O juiz Osvaldo Tovani, da 8ª Vara Criminal de Brasília, deu razão ao promotor. E mandou solar Filipe, que estava preso preventivamente desde janeiro.
 

Não serião só corruptos, bandidos de alta periculosidade serão liberados, vão pras ruas. Por isso não se surpreendam se depois disso, Jair Bolsonaro não crescer mais ainda. Já que esse povo não tem coragem de ir as ruas e tirar, a força, sesses togados do pedestal de poderosos, podem fazê-lo criando uma nova criatura no comando deste país.

Em qualquer país sério do mundo é impossível até se cogitar o que está acontecendo nessa republiqueta de bananas.

Jair Bolsonaro é uma cria do PT. Odiada pelo pai, é verdade. Porém, está marchando um exército de pessoas indignada com a maior quadrilha que se instalou durante 13 anos no poder, defensores de bandidos, para usar como vingança o voto de protesto em Bolsonaro.

Quem viver verá. Não se surpreendam se ele crescer mais ainda depois que for sacramentada a liberdade de Lula e sua gangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário