PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

PM e Bombeiros podem voltar a parar no RN



É o que noticia os principais veículos de imprensa do Estado no dia de hoje (16). A fonte veio de uma transmissão, ao vivo, do facebook da Associação dos Subtenentes e Sargentos PMs e BMs (ASSPMBMRN).

“A categoria acreditou na palavra do Executivo e retornou ao trabalho em regime normal, mesmo diante das condições inadequadas de trabalho”, disse. Porém, até agora o Governo não cumpriu com a sua parte. Nós temos a clareza que dos 25 itens, alguns não podem ser resolvidos imediatamente, mas cobramos providências principalmente em relação aos que já venceram: o pagamento do décimo terceiro, o pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio – que deveria ter acontecido na folha de janeiro -, bem como o pagamento dos retroativos de promoções que deveriam ter sido pagos também na folha de janeiro”, destacou o subtenente Eliabe Marques.

O Segurança com Segurança causou enorme transtornos ao governo e sobretudo à população, com o aquartelamento dos policiais militares e bombeiros militares. Foi deflagrado no fim de 2017 e se alargou para início de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário