PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Eu fico impressionado com a falta de informação de muita gente




Perguntas como:

- Por que Sérgio Moro não prende políticos do PSDB, só do PT?
Elementar meu caro Watson, nenhum político em atuação, seja do PT, PSDB, ou qualquer outro partido, pode ser punido por atos de corrupção por causa do foro privilegiado. Os políticos presos, hoje, estão sem mandato. Sobretudo do PT. É bom lembrar que a Lava Jato investiga o assalto a Petrobras comandado pelo esquema de corrupção do próprio PT. Ademais um político com foro só pode ser investigado, condenado ou preso, com a autorização do Senado ou da Câmara.

Essa é hipocrisia ou ignorância pura – Prender o Lula vai resolver o problema da corrupção?

Claro que não. Assim como não punir assaltantes, estupradores, assassinos, etc. não vai acabar com a bandidagem. Mas, os que estiverem atrás das grades não estarão mais cometendo os seus delitos. É assim que a lei funciona em qualquer lugar do mundo civilizado.

- Condenaram um inocente para que ele não possa ser mais o candidato dos pobres?

Será mesmo? Será que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a justiça e todas as suas instâncias, o Superior Tribunal de Justiça, o Supremo Tribunal de Federal, a imprensa; estariam mancomunados? Isso só poderia acontecer em um país ditatorial, gente! No caso da Venezuela, por exemplo. Lula não é um condenado comum, é um ex-presidente filiado a um partido que tem representação poderosa no Senado e no Congresso. Isso seria um caso de intervenção internacional. A verdade, é que o PT não existe sem polêmicas e conspirações para atenuar seus desmandos. Quem quiser que pense diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário