PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Nada há o que se comemorar



Lula poderá alçar a sua escalada de herói. Assim já anunciavam panfletos distribuídos pela esquerda: Se for preso me transformarão em herói; se for morto, em mártir. Lula será preso em breve, mas por pouco tempo.

Em setembro Dias Toffoli será alçado a presidência do STF. Assim poderemos retornar ao Brasil onde sonhávamos, principalmente os pobres, em ver ricos e poderosos na cadeia. Vamos retroceder. A Lava Jato poderá se tornar apenas uma lenda com um final macabro, escrito pelos membros da Justiça que deveriam dar-lhe asas.

Ainda não é agora, porém, se depender de alguns ministros, que mesmo votando contra o  pedido de Lula para não ser preso, a prisão em segunda instância será revogada. Tudo passará para terceira instância, onde, segundo Josias de Sousa, quem tem dinheiro prorrogará por décadas a decisão de suas prisões. Como sempre, o pobre volta ao patamar mais rasteiro da nossa justiça.

Serão soltos os Eduardos Cunhas da vida, os Cabrais, os Paulos Malufes e condenados em segunda instância do porão dos crimes hediondos. Entre eles os estupradores. O assassino da vereadora Marielle, deverá ter vida longa antes do cárcere.

Que Deus os ilumine para que saiam regenerados, ou que não molestem a minha e a sua família.

O STF enganou a todos. O pior ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário