PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

CURTAS - 12-06-2018




O retorno – Olá amigos, mesmo com pausas nas postagens do blog não posso esquecer os web leitores assíduos do arquivovipnes. Sei que muitos reclamam da inconstância nas postagens, mas, peço que entendam: me debruço sobre novos projetos e trabalhos pessoais, além de estar curtindo essa nova fase na minha vida com a minha linda, Letícia Maria, um presente de Deus.

Novo filme – Já estão programadas para o final de junho, início de julho, as gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Muito Muito Esperto”. Um novo personagem se integra a trupe e vai, com certeza, fazer um grande sucesso na trama. Edim de Patu aceitou, prontamente, participar da nova trama do Garapa. “Vou realizar um sonho”.
Curta no youtube – Conheça a nossa página no youtube. Lá, já está postado o curta “A greve Dos Carroceiros”. O primeiro de uma série. Veja e se inscreva, deixe o seu “joinha” e ajude a  divulgar a cultura local.

Clique na imagem para acessar
Quase dois milhões – A página da Barriguda Filmes no youtube já ultrapassa os 16 mil inscritos e o filme que deu origem a trilogia conta com quase dois milhões de acessos. A página só foi criada em 2016, depois que terceiros postaram o filme em suas redes. Juntando todos os acessos, já ultrapassamos os três milhões, o que mostra a força da produção e o quanto o filme divulga o nome de Alexandria para o Brasil.

A melhora do vereador Mazinho – Na página social do vereador Teixeira, o mesmo informa que o colega, internado desde a semana passada no Tarcísio Maia, em Mossoró, com suspeita de ter adquirido o vírus H1N1, teve melhoras. Mas, ainda inspira muitos cuidados.

Procura pela vacina – Nos postos de saúde de Alexandria, foi grande a procura pela vacina depois da suspeita do vereador Mazinho ter adquirido o vírus da H1N1. A população entende que deve ser vacinada, urgentemente, independente da faixa etária de idade e das prerrogativas para os grupos de pessoas aptas tomar a dose, pois todos entendem que correm riscos, principalmente, se for confirmado a suspeita.

Nota da secretaria de saúde – O Secretário de saúde Jorge, emitiu nota confirmando que só podem ser vacinados as pessoas acimas de 60 anos, professores, funcionários da saúde e crianças de 6 meses a cinco anos. Emitiu também dicas de como se prevenir.

Contato de risco – Segundo informações colhidas pelo blog, somente aqueles que tiveram contato direto com o vereador Mazinho, tomaram um coquetel preventivo, já que a vacina só tem efeito depois de 15 dias da sua aplicação.

Não depende da secretaria de saúde – A aplicação da vacina em massa não depende da secretaria de saúde do município. É preciso que haja a conformação. Porém, não custa que os órgãos competentes busquem, até junto ao Ministério da Saúde, uma solução urgente para não deixar a população tão apreensiva.

Orações – Familiares do vereador ainda pedem orações para sua recuperação e que o seu problema de saúde seja causados por pneumonias mal curadas. A torcida por sua recuperação é de toda população alexandriense, pelo irmão e que o vírus tão poderoso não ceife uma vida e ponha em risco muitas famílias. Estamos na torcida.

No mínimo... – Este país é muito esquisito. Sonhávamos com a prisão de poderosos em casos de corrupção. Depois de um grande avanço da justiça e por força das delações premiadas, Lei aprovada pelo governo do PT, temos a frente das pesquisas um presidiário condenado por crimes de lesa-pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário