PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CURTAS - 04/09/2019


Coisa repetitiva – O governo Fátima Bezerra vem repetindo exaustivamente que só paga os atrasados com recursos extras. São o décimo terceiro de 2018 e 2019 e mais a folha de dezembro de 2018. Mesmo que tenha recursos extras, para isso ela não vai poder pagar tudo no mesmo ano. Tem a tal da lei de responsabilidade fiscal. Na conversa fiada o servidor vai sendo enrolado.

Brasil corrupto – Ontem mais uma lei foi aprovada para beneficiar a tralha política corrupta. O fundo partidário agora pode ser usado para pagar os advogados dos criminosos condenados pela Lava Jato. O meu e o seu dinheiro, por exemplo, usado para pagar advogados para livrar da cadeia o corrupto Lula.

Imbecis discutindo o aumento bovino – Um vídeo do Twitter https://twitter.com/i/status/1168848010811453445 mostra um bando de inúteis discutindo sobre a criação bovina no Brasil na GNT. O diálogo versa, inicialmente, sobre o desmatamento para plantação de soja para alimentar os bovinos. Depois veio a reclamação pela geração de metano, já que o boi peida muito e prejudica a camada de ozónio pelo gás metano e, por fim, o cocô do boi que polui os rios devastadoramente.  Francamente eu fico impressionado com esse bando de vagabundos inúteis, porem criativos.

O Datafolha - Brasileiro acha Macron mais preparado que Bolsonaro para lidar com a questão da Amazônia | Revista Fórum. Só pra rir mesmo. Ou esse instituto de pesquisa perdeu a capacidade, assim como errou feio na eleição passada, ou o povo brasileiro está sem rumo. Embora que a pergunta é tendenciosa. Macron não pode lidar com questões da Amazônia, isso é competência dos brasileiros. Nunca o tal “complexo de vira-latas” foi tão esquecido pela esquerda.

Do Twitter de Dilma - .@gleisi: "quem está salvando o Brasil na economia são as reservas internacionais deixadas por @LulaOficial".  Isso é, no mínimo, achar que todos são idiotas. Se foi assim, porque deixaram o Brasil com mais de 12 milhões de desempregados, todas as agências de risco mundial reprovando investimento no país, e o Brasil que estava descendo a ladeira? Faltou de competência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário